top of page

She Hulk

  • Foto do escritor: Pedim Guimarães
    Pedim Guimarães
  • 5 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

ree

She-Hulk (Mulher Hulk por aqui – e para mim) é a produção mais recente da Marvel, a personagem foi criada em 1980 criada pelo saudoso roteirista Stan Lee e pelo incrível desenhista John Buscema.


ree
Capa da primeira revista dela

ree
Stan Lee e Jonh Buscema

She-Hulk tem como identidade (não tão) secreta a advogada Jennifer Walters, que após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, sim, o Hulk. Nos quadrinhos, Mulher-Hulk foi membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico (no lugar do Coisa), Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e S.H.I.E.L.D.. Como uma advogada altamente qualificada, ela atuou como consultora jurídica para vários super-heróis em diversas ocasiões.


ree
Com os Vingadores

ree
Com Tocha Humana e Reed Richards

ree
Com os "Heróis de Aluguel"

Confesso que me surpreendeu saber do lançamento da personagem no MCU. A série fascina por transformar o cotidiano de uma mulher que trabalha e passa por situações felizes e lamentáveis em algo extraordinário. Além de lidar com o controle dos superpoderes recém adquiridos, Jen Walters tem questões que vão de buscar um encontro em aplicativo de namoro a batalhar contra machismo. A protagonista consegue “quebrar a quarta parede” – no melhor estilo Deadpool – com umas cutucadas pra Marvel, em alguns momentos parece que o expectador está assistindo uma SITCOM. Olha, é só isso, se você gosta de conteúdo de heróis, corre lá para assistir. São nove episódios de trinta minutos, num instante tu vê. Abraço


ree
Bota quente aí nesse cara

Kommentare


bottom of page